18.5.17

LIMPEZA DE PELE?

Caraca, que sumiço dona Kate! Sim, people, eu prometi que ia postar sempre por aqui mas nos últimos dias estive em um super bloqueio criativo que não me permitiu criar conteúdos legais para vocês. Para compensar, hoje vou soltar logo dois posts, afinal, precisamos nos atualizar. 

Para começar essa tarde maravilhosa, eu vou mostrar passo a passo a minha primeira experiência com uma mega limpeza de pele feita pela Maiara do Atêlie de Beauté. Eu confesso que no meu consentimento limpeza de pele era simplesmente espremer os cravinhos e espinhas com as próprias mãos e fazer uma esfoliação de pele comum. Como eu estava enganada! 




Para começar, o meu medo de que meu rosto ficasse vermelho e inchado foi para o espaço depois que a Maiara começou a me explicar como seria o procedimento. Dizer que não dói, não vou dizer, mas é uma dorzinha suuuper tranquila. A Maiara começou tirando toda a maquiagem do meu rosto (e nessa me deu um puxão de orelha por eu confessar usar bastante make) e depois, com a ajuda de hidrantes e outros equipamentos, como mostrado na foto abaixo, ela dilatou os meus poros para facilitar a remoção dos cravos. Com um extrator, a Mah foi tirando um a um manualmente. É um belisquinho, mas bem melhor que ficar cutucando com a unha.




A Mah ainda fez uma esfoliação, utilizou uma máscara preta no queixo para remoção dos cravinhos que sobraram e uma máscara relaxante (tá aí o segredo para não ficar vermelho) no rosto inteirinho. O procedimento inteiro durou cerca de 40 a 50 minutos e foi tão bom poder cuidar de mim. 



Minha admiração pelo Ateliê de Beauté só cresceu ao conhecer mais esse serviço oferecido pelas meninas. O meu rosto mudou bastante e é claro, a limpeza de pele é um tratamento que deve ser feito sempre. Por isso vocês vão acompanhar mais desse procedimento por aqui e se tiverem a chance, não deixem de ir até lá conferir. Se falar que é meu seguidor, talvez as meninas consigam fazer um descontinho!



Endereço: 



Rua das Crisandálias, nº 89 - Jd. das Indústrias - São José dos Campos / SP - Fanpage: 
https://www.facebook.com/ateliedebeautesjc/?fref=ts




4 comentários:

  1. Nossa que diferença
    confesso que nunca fiz uma mas precisava
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho fazer uma limpeza dessas! Fez muita diferença, agora vou atrás de uma pra mim com certeza! *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir