29.5.17

3 MINUTOS MILAGROSOS DA PANTENE


Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Que segunda-feira brava, hein? Mas por aqui teremos coisa boa! Quem ai já ouviu falar do efeito incrível do "3 minutos milagrosos da Pantene? Antes você só conseguia encontrar o produto em ampolas, mas agora a Pantene lançou um condicionador maior do produto. Demais né? Então vem que vou te falar o que achei.
Recebi o produto para testar da própria Pantene na Feira de Beleza Hair Brasil, que aconteceu em São Paulo. Na ocasião a Pantene ministrou uma super palestra informando como funcionava o produto e quais foram as inspirações da marca. Foi bastante produtivo e pude aprender bastante sobre a empresa.


O produto promete uma super hidratação em apenas 3 minutos e eu testei ele duas vezes antes de vir contar para vocês o que achei. Logo após lavar o cabelo e passar o produto, que rende bastante, eu já senti a diferença. Meu cabelo desembaraçou completamente e nem precisei da ajuda de um leave in.

Na primeira vez os resultados foram melhores; meus cabelos ficaram visivelmente mais sedosos e brilhantes. Já na segunda senti que o produto deixou uma aparência carregada e opaca, ainda que eu tenha realizado o procedimento da mesma forma.


De modo geral, gostei do desempenho do produto mas estranhei o fato de ter obtido duas reações diferentes. Quanto a secagem, senti que com o uso dos 3 minutos milagrosos da Pantene, ficou mais fácil secar o cabelo com o uso do secador. Ele ficou muito bonito!

Conclusão: o produto agrada mas não surpreende. Efeito realmente similar ao concorrente Aussie.

Um comentário:

  1. Eu comprei esse e tô testando, porque sou amante das ampolas. Achei mais fraco que elas, mas mesmo assim melhor do que um condicionador de outra marca x)

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir