7.4.17

REVIEW BASE RUBY ROSE!

Bom dia meus amoreeeeees! O post da semana demorou mais chegou e é sobre um dos produtinhos mais comentados e desejados do momento; a base Ruby Rose que promete um efeito matte lindo com um preço mais bacana ainda! Antes dessa base, eu usava a da Mary Kay, no entanto, não sei se alguma de vocês já passaram por isso mas começou a me dar muita espinha. Muita mesmo! E aí, tive que procurar e pesquisar no mercado por uma que não tivesse esse efeito sobre a minha pele. 


Encontrei a base da Ruby Rose em uma lojinha japonesa aqui na minha cidade e paguei exatamente R$ 15,00 reais nela. Vou logo adiantando pra vocês que olha, valeu cada centavo, viu? Ô base maravilhosa! Na primeira vez que usei ela, senti uma diferença tão gritante se comparada com as demais que já utilizei na vida, que foi incrível. Acontece que ela deixou a minha pele tão sedosa e aparentemente macia, que fiquei chocada. É lógico, também cobriu todas as espinhas e imperfeições sem nem ter precisado utilizar primer ou corretivo. 


O difícil foi encontrar a minha cor, pois é, são muiiiitas opções de cores disponibilizadas pela marca e devo confessar que os nomes de cada cor me deixaram confusa uma vez que apesar de começarem com a mesma letra, por exemplo, as cores são completamente diferentes uma da outa. No fim das contas descobri que a minha é a L5. O legal é que além de tudo foi uma compra mega inteligente, uma vez que o produtinho rende muito. Pouco mais de uma gota da base foi suficiente para que eu espalhasse pelo meu rosto inteirinho. 

 

A embalagem da base é numa estampa zebrada e o cheirinho é bem gostoso. Ponto para a Ruby Rose! Garanto para vocês que o custo benefício desse produtinho vale muito a pena. A minha pele é mista/oleosa e nunca me senti tão confortável com uma base antes. As demais que utilizava, tinha a impressão de que ao final do dia, já tinham sumido por completo do meu rosto. O que não acontece com essa nova compra! 

Bom, esse foi meu review, espero que tenham gostado! Um beijão meninas.
Kate


10 comentários:

  1. Confesso que nunca usei nada da marca mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Essa base é só alegria!! Ouvi bastante gente dizendo que ficou com espinhas, mas comigo não deu nada. Aliás, deixa a pele realmente ótima com pouco produto e nem precisa de corretivo. Sou apaixonada por ela e já tô sofrendo que a minha tá no fim e não acho mais aqui na minha cidade :(

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha pele ficou maravilhosa com ela, nunca mais vou deixar de usar!

      Excluir
  3. Olá, td bom?
    Eu tenho visto todo mundo falando sobre essa base da ruby rose, e estou louquinha pra testar, só falta a grana pra comprar ou achar a minha cor de palmito amarelado shaushaushahsa
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  4. Adorei, estou procurando uma
    https://omundode-marina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?
    Muita gente fala dessa base, tô louca pra ter ela!!!
    Espero sua visita!
    Blog: EspinhaPunk!

    ResponderExcluir