11.4.17

MUDANÇA NO VISUAL!

Mudar é sempre bom, não é mesmo? Faz com que a nossa confiança aumente e que possamos nos sentir mais felizes com nós mesmos. Fazia um tempinho que meu cabelo não estava me agradando e que me olhar no espelho me deixava completamente desanimada. Isso mudou, é claro, depois que o Ateliê de Beaute apareceu na minha vida. O espaço de beleza que além de possuir uma decoração e ambiente incríveis, ainda conta com profissionais de altíssima qualidade, fez com que eu voltasse a sorrir para o meu reflexo no espelho e que tornasse a me amar. Vou contar tudinho sobre a transformação para vocês e no final vou deixar o link do vídeo que gravei para o canal do passo a passo. Vamos lá?


Meu cabelo estava enorme sim, com a raiz evidente, um tom alaranjado e alguns resquícios do azul turquesa com qual pintei as pontas no fim do ano passado. Estava uma completa bagunça de cores, por isso, o primeiro passo da minha linda cabelereira Anne Caroline, foi ajeitar a cor. Para isso ela usou a técnica do "hair contorn", que é o contorno do cabelo (surgiu da inspiração na técnica do contorno usada na maquiagem) que visa iluminar o rosto e dar profundidade aos fios. 


A Anne apagou a minha raiz, de modo que o resultado ficasse mais elegante e natural, e distribuiu mechas claras e escuras pelo meu cabelo, de modo que no final, a cor ficou digna de aplausos.




Um outro fato a ser levado em consideração aqui, é que o meu cabelo há muito estava sem corte. Isso fazia com que meu rosto não fosse valorizado e até dava uma achatada na minha imagem. O corte que a Anne fez foi simples; um repicado tradicional que fez toda a diferença, pois deu ao meu cabelo o que ele precisava; volume! O corte deu um up nos fios e também na minha aparência!




Além de tudo isso, o tempo todo recebi dicas da Anne para melhorar e cuidar dos meus novos fios. Muitas delas, irei dividir com vocês aos pouquinhos por aqui e no meu stories do Instagram ao longo das próximas semanas.



E nessa última foto vocês conseguem ver direitinho as responsáveis por esse meu sorriso! À esquerda a minha cabelereira diva Anne e à direita a melhor maquiadora dessa vida (ela aparecerá em breve lá no canal e por aqui também, com muitaaaas dicas para vocês). O meu obrigada infinito a vocês meninas. Tenho certeza que essa parceria será maravilhosa!!! Aproveito o post para dizer que minhas seguidoras/leitoras/inscritas tem desconto no Ateliê de Beaute. Basta ir até lá, o endereço vou deixar aqui embaixo, e dizer que me acompanha. 


Uma coisa eu garanto; você será tratada como uma verdadeira princesa!



Endereço: 



Rua das Crisandálias, nº 89 - Jd. das Indústrias - São José dos Campos / SP - Fanpage: 
https://www.facebook.com/ateliedebeautesjc/?fref=ts

15 comentários:

  1. Ai ficou lindo essa mudança
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Amei a mudança, ficou lindaaa, esse tom de loiro ficou lindo para você.


    Estou te seguindo porque adorei o Blog.

    Beijos
    Venha me visitar
    http://www.danimachado.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir você também maravilhosa! Um beijo bem grande pra você!

      Excluir
  3. Wowww, ficou lindo! Deixou ele super leve e brilhante, adorei :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ficou lindo, amei *-*
    Beijos
    http://andrezacristinablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Tudo bem com vc?
    Eu simplesmente adorei o seu cabelo... é muito bom quando a gente confia num profissional assim!!
    Passando pra retribuir sua visita e seu comentário no meu blog.
    Volte sempre!
    Blog: EspinhaPunk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, um super beijo pra ti! Fico muito feliz que tenha gostado do post e da transformação!

      Excluir
  6. O vinho pode ser substituído pelo suco de uva.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kate! Adorei a transformação, ficou ainda mais bonita. Eu adoro dar uma mudada no visual também, é bom demais para a nossa autoestima. Beijos

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona, já passei lá no seu blog! Um big beijo!

      Excluir