13.9.17

COMIDA SAUDÁVEL E GOSTOSA EXISTE?


E não é de hoje que eu ando procurando por opções saudáveis de alimentação em meu dia à dia. Fazer dieta, em meu consentimento, sempre foi algo chato e que geralmente empurrava com a barriga. Só de pensar em comer menos ou comer coisas mais "fit", já me dava um nervoso. O que estava errado nisso tudo? Pensar que não existem opções saudáveis e ao mesmo tempo saborosas. E quem me fez enxergar isso foi o pessoal do Salada Mista SJC. Essa galera tem um cardápio completo com uma refeição mais deliciosa que a outra. O legal é que é tudo caseiro e integral, então você pode comer sem culpa. Parece só um publi qualquer, mas quer ver que não é? Continue lendo o post até o final!










COMIDAS GOSTOSAS

Estão vendo esses lindos pratos aí em cima? Dá para acreditar que são saudáveis? No cardápio do Salada Mista, temos macarronada fit - essa linda aí de cima - lasanha de beringela, escondidinho de frango e muitas outras opções deliciosas que não parecem nada saudáveis em sua aparência, mas na verdade são totalmente caseiras e preparadas com nadinha de "produtos industrializados".

VÁRIAS OPÇÕES

Além de um cardápio de comidinhas FIT, temos também "saladas de pote". Váááárias opções deliciosas para preencher a dieta e sair da rotina. 







E essas são apenas algumas das opções. Tenho optado por comidinhas e saladinhas, assim não enjoo e nem canso da dieta. 

PREPARADAS COM CARINHO

Todas as refeições são preparadas com carinho e chegam tão embaladinhas e tão bem temperadas, que dá até gosto de comer.

ÓTIMO PREÇO + DELIVERY

O preço é uma das outras maravilhas do Salada Mista, já que cada marmitinha custa cerca de R$ 10 reais. O Salada Mista fecha apenas por pacote. Sendo que você paga R$ 50 reais por semana em troca de cinco marmitinhas e/ou saladas. E eles ainda entregam! Entre em contato com eles pelo Whats: 12 98801-0645.

Espero que tenham gostado desse post, é uma super dica para quem mora aqui em São José dos Campos, vale super a pena experimentar. 



Um comentário:

  1. Que show! Se a comida já vem prontinha balanceada é muito mais fácil seguir a dieta *-*

    Beijinhosss
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir