4.8.17

AS SÉRIES QUE MAIS SINTO FALTA!


Booooom dia meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!!! Não sei vocês, mas tem série que sinto tantaaaa falta. Era simplesmente mágico parar na frente da TV bem na hora que elas estavam passando e sempre representavam um momento divo do nosso dia; hora do almoço, chegada da escola, fim de semana. Talvez por isso eu tenha crescido com tanto amor por elas. Vamos relembrar algumas? E se você também sente falta, não deixe de comentar. Vamos compartilhar nossas nostalgias. 

1 - EU, A PATROA E AS CRIANÇAS


Simplesmente a minha série favorita da vida. Para mim é igual Chaves, não importa quantas vezes eu assista os mesmos episódios, sempre vou morrer de rir. Por ser uma série "família", a gente acaba se identificando com muitas situações, o que torna tudo ainda melhor. Adooooro as doideiras do Michael, as crises de competitividade da Jay, as tontices da Clair, as piadas sem noção do Júnior e as fofurices da Keddy. Em pensar que tanto tempo se passou desde a última temporada da série. Não importa, sempre que posso assisto no Youtube!

2 - AS VISÕES DA RAVEN


Cara, não sei explicar, foi amor à primeira vista. Raven foi responsável por muitas coisas na minha vida, meu primeiro contato com a "fantasia" e também com São Francisco. Até hoje sonho com o dia em que finalmente conhecerei essa cidade maravilhosa. Raven também tinha os melhores amigos do mundo e inclusive, eles possuiam o modelo de amizade ideal. Dizem que a série voltou a ser gravada, oremos né mores?

3 - TODO MUNDO ODEIA O CHRIS


Só que não. Chris é o cara mais amado de todos. Sempre que minha vida está ruim, coloco um episódio da série e penso "a do Chris continua sendo pior", então sigo em frente. Pensa numa série que fala sério te fazendo rir. Sem contar que as situações enfrentadas por ele são a nossa cara, né não? Quem nunca foi um "Chris" na vida?

4 - UM MALUCO NO PEDAÇO


Outro carinha que não saiu do meu coração até hoje, é Will Smith. Quando protagonizou essa série aqui era um moleque ainda, mas já conquistou geral, né? Um suburbano experimentando a vida da parte rica da família. Tinha que causar confusão e realmente causa! Will é completamente impulsivo e põe a vida dos primos riquinhos em maus lençóis. Adoro relembrar o quanto essa série me fazia rir na hora do almoço!

5 - CHAVES


Coloquei por último para não parecer que estou puxando o saco, mas a verdade é que Chaves para mim é uma série totalmente "atemporal". Não importa a idade, ele sempre vai te fazer dar risada. Um humor inocente e verdadeiro, que não vemos mais nos dias de hoje. Sempre comento com meus amigos, que meus filhos - que ainda nem foram planejados, vale constar - vão assistir Chaves. Confesso que enquanto Silvio Santos reprisar os episódios, continuarei assistindo a SBT, não importa a cagada que o apresentador mais polêmico da TV faça. Por causa do Roberto Bolãnos, ok? Só por ele. 

E você, também sente falta dessas séries? Qual deixei de citar? Comente aqui embaixo! Espero que tenham gostado do post. Amanhã tem mais. <3

2 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Mds, q nostalgia, sinto falta de todas essas séries tbm (chaves nem tanto). Deu até vontade de pesquisar no YT e assistir (eps q vc sabe as falas de cor de tanto q já viu) ♥
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  2. Amoooooo todas essas séries! Confesso que tenho um amor gigante por CHAVES e EU, a Patroa e as Crianças - tem até um episódio que me faz chorar! kkkkkkkk
    Ótima postagem miga!
    Bjão

    ResponderExcluir