17.7.17

MEU PRIMEIRO ENSAIO FOTOGRÁFICO PROFISSIONAL


Boooom dia meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Me desculpem pelo sumiço, não consegui manter a assiduidade aqui. Estou tirando minha habilitação e está uma correria danada, pois saio do trabalho e vou direto para a Auto Escola. De qualquer modo, agora voltei para ficar. Estou preparando muitoooo conteúdo bacana para não deixar mais isso aqui parado. Combinado? Então vou começar falando um pouquinho com vocês sobre o meu primeiro ensaio fotográfico profissional. Ganhei de presente de uma amiga - a linda Shirloka, locutora foda aqui de São José dos Campos - um vale sessão de fotos com a Megapixels - empresa simplesmente maravi, também de São José dos Campos - e fiz as fotos no finalzinho do mês de junho.
















Eu não estava acostumada a "posar" para fotos, já que a única pessoa que havia tirado fotos minhas até então era o meu noivo - e ele fez isso sob pressão hahahaha. Então a princípio, confesso que fiquei bem tímida. Os fotógrafos da Megapixels, no entanto, Fernanda - diva poderosa - e Emerson, me fizeram sentir bem à vontade, e o resto do ensaio prosseguiu maravilhosamente bem. Amei todo o tratamento que recebi; eles foram bem pacientes, profissionais e nós rimos muito juntos. Sem contar que no dia seguinte, as fotos da sessão já estavam no meu E-mail, o que foi uma surpresa maravilhosa! Super recomendo o trabalho deles. Vou deixar aqui os contatos para que vocês possam solicitar um orçamento:

Fanpage: https://www.facebook.com/megapproducoes/
Instagram: @megapixels_producoes
WhatsApp: 12 98888-6135

E esse foi o post de hoje! Amanhã volto com mais novidades para vocês. Não esqueçam de deixar comentários dizendo o que acharam das fotos, viu? Abraços.


3 comentários:

  1. Nossa adorava fazer um assim
    que fotos lindas
    parabéns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    As fotos ficaram lindas! Deve ser estranho mesmo posar pra fotógrafos, mas ficou um ótimo resultado. Amei as fotos todas!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir