7.6.17

RESENHA QUANDO A NOITE CAI - CARINA RISSI


Todos sabem que eu sou completamente apaixonada pelos livros da Carina Rissi; ela é simplesmente a melhor escritora de todos os tempos. Não foi diferente com seu novo lançamento "Quando a Noite Cai" publicado pela Verus editora. A história de Briana e Gael se tornou simplesmente a minha favorita de todos os livros publicados pela escritora eu vou contar a vocês porque!

  

Briana chama a atenção por ser um total desastre; A menina é muitooo azarada e não consegue parar em um emprego porque sempre arruma confusões por onde passa. No entanto, Briana precisa de dinheiro, já que a pensão de sua família está prestes a falir, tendo apenas uma hóspede, a velha Dona Lolla.


De certo modo a menina se sente responsável pela família; a mãe e a irmã avoada Aisla - melhor pessoa - desde que seu pai faleceu e abre mão de todos os seus sonhos para trabalhar e arrumar dinheiro para sustentar sua família e o legado deixado pelo seu pai.


Desde que completou 18 anos, algo interessante acontece com Briana; todas as noites ela sonha com a história de Ciara e Lorcan - um casal completamente apaixonado - em um mundo medieval onde Briana se sente na pele de uma princesa e descobre o amor por um guerreiro plebeu envolto em uma lenda irlandesa.  E é após sair de uma entrevista de emprego mal sucedida, em que Briana mais uma vez conseguiu destruir tudo, que um atropelamento muda a vida da menina. Briana se ver cara-a-cara com o homem dos seus sonhos; literalmente falando.


Então vemos a menina misturar cada vez mais as coisas, já que o homem dos seus sonhos - que tem o nome de Gael - se torna seu mais novo chefe e ela precisa evitar confundi-lo com Lorcan - o guerreiro plebeu - apesar de eles serem praticamente a mesma pessoa. 

Me vi perdidamente apaixonada pela história de Briana e Gael - ou seria Lorcan? - uma vez que traz tudo o que Carina Rissi consegue fazer de melhor; fantasia, comédia e "romance histórico".


Você irá dar muitas risadas com "Quando a noite cai" e assim como eu, não conseguirá largar o livro até terminar de ler a sua última página. Carina Rissi está de parabéns! Mais um lacre concluído e publicado com sucesso. Nota: 5 estrelas com certeza!



Um comentário:

  1. Eu amoooo esses romances com comédia! Sério, minhas leituras favoritas. Ainda não li nada da Carina, mas as resenhas só me deixam com mais vontade. Achei a capa uma fofura, e a história bem diferente. Já estou curiosa pelo gatinho Gael hihihi

    Beijinhos ^_^
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir