19.5.17

OS ANIMAIS TAMBÉM VÃO PARA O CÉU - EDITORA SINNA

E como aqui também falamos sobre literatura, chegou a vez de eu conversar com vocês sobre a mais nova antologia do pedaço; Os animais também vão para o céu, da Editora Sinna. Essa antologia conquistou meu coração logo que soube a seu respeito e sabe porquê? Além de ela ser organizada pela maravilhosa Camila Pelegrini, toda a verba recebida com a venda dos exemplares será revertida para instituições em alguns estados do Brasil. O livro contará com uma ficha ao final passando dados importantes sobre estas instituições para que mais pessoas possam ajudar. Legal né?



A antologia conta com alguns autores convidados e devo dizer que admiro muito cada um dos escolhidos. Mas se você é autor e quer participar, fique tranquilo, você também pode! A Editora Sinna irá selecionar 10 contos de fora para participarem gratuitamente da antologia "Os animais também vão para o céu". Basta ler o edital, que se encontra nesse link: https://drive.google.com/file/d/0BxqviFCoPIhAQ0xKZmNJaDRQSms/view?usp=sharing. 


Para a antologia acontecer da forma como planejada, é bem simples meu povo! Basta vocês ajudarem com alguma quantia lá no Catarse. Lá, além de ajudar, você garante um mega kit, olha só:





E agora para saber mais, é só clicar no link do Catarse e ajudar: https://www.catarse.me/os_animais_tambem_vao_ao_ceu_e7d6. Se a antologia alcançar 7 mil reais até meados de julho o lançamento da antologia acontecerá na Bienal do Rio de Janeiro! Bora ajudar essa linda causa, meu povo!

4 comentários:

  1. Não conhecia mas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica não li ainda mais amei a resenha, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Olá Kate,

    Linda resenha! Fiquei encantada com este livro e já quero lê-lo!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir