25.4.17

REVIEW: MÁSCARA DE ARGILA - FELPS


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Esse post era para ter saído ontem, mas nunca é tarde para um bom review, né? Um dos produtinhos que ganhei na Hair Brasil, foi a máscara de argila da marca FELPS, que aliás tinha um espaço para blogueira bem legal em seu estande e atendeu muito bem cada influenciadora que passou por lá!




Vamos começar falando da parte estética do produto; a embalagem da máscara é bem simples, numa cor chumbo, que é um cinza bem escuro e com pequenas partículas de glitter. Quando abrimos, nos deparamos com essa máscara na cor cinza e com uma consistência bem durinha. O produto tem um cheiro muito bom, que lembra um perfume masculino. 


Passei um pouco do produto após lavar os fios (sem condicionar) e massageei bem as mechas. Deixei por cerca de quinze minutos e retirei na água morna. Na foto acima, está meu cabelo antes de fazer todo o procedimento.


Já essa última foto é depois de já ter tirado a máscara e ter secado o cabelo. Acabei não jogando todo ele para trás para tirar a foto e só fui perceber quando passei ela para o computador, então ignorem o fato do meu corte parecer torto. 

A impressão que tive do produto, é que realmente ele cumpre o que promete; hidrata e regenera os fios em pouco tempo. Assim que comecei a massagear o cabelo já senti a diferença, pois ele logo desembaraçou e nem precisei passar nada para isso. Percebi também que ele deu brilho ao meu cabelo. Em geral, para uma primeira impressão, me impressionei bastante!

Para mais informações, visite o site da marca: http://www.felpsprofissional.com.br/

Espero que tenham gostado do review, pouco a pouco vou liberando aqui as resenhas dos produtinhos que ganhei na feira. Até amanhã!

2 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas seu cabelo esta lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. A marca é novidade pra mim, mas amo tudo que promete dar brilho e tratar o cabelo. Achei a cor dela, escura, bem diferente =O geralmente vejo só brancas. Adorei o resultado :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir