19.4.17

ALERTA TENDÊNCIA: CABELO HOLOGRÁFICO


Sabemos que tudo quanto é item holográfico está mega em alta, não é mesmo? A tendência veio de fato para ficar e está conquistando cada vez mais público nos últimos anos. Depois de vermos objetos holográficos, roupas holográficas e acessórios holográficos estourarem no mundo da moda, chegou a vez dos cabelos. Exatamente! Agora a moda é reaplicar o efeito holográfico nos fios, de modo que o seu cabelo irá refletir diversas cores. 


A explosão de cores do efeito holográfico nos cabelos é algo muito difícil de se conseguir, por isso é bom pesquisar muito antes de decidir mudar o visual e escolher um bom cabeleireiro e que tenha experiência com esse tipo de mudança, para que você de fato curta o resultado. Cabelos louros, na minha opinião, são os que se dão melhor com a tendência, uma vez que de fato se misturam com as cores possibilitando uma discrição e ao mesmo tempo, maior eficiência do jogo de cores. Mas as morenas também podem arriscar, como na foto abaixo. 


Essa tendência é para as mais corajosas, aquelas que não tem medo de inovar no visu. O cabelo faz parte de um estilo mega fofo e tumblr que está sendo usado pelas it girls do momento. Mas e você, teria coragem de adotar o estilo? 


Deixe ai nos comentários as tendências para cabelo que você mais tem vontade de experimentar e se ainda não me segue ali no Google Friend Connect, faça isso já! Um super beijo e até amanhã!



Um comentário:

  1. Fiquei sabendo dessa tendência nos cabelos hoje! Achei super lindo, já amo tudo que tem esse padrão, e nos cabelos então fica mara. Só que deve dar o maior trabalho hahha

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir