16.10.17

TÁ NA MODA: BORDADO!


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Finalmente apareci por aqui e dessa vez juro juradinho que não vou sumir. O post de hoje é sobre o tema que eu mais tenho amado pensar sobre: o mundo da moda. Porque afinal, moda não são só aquelas peças exóticas que encontramos nas passarelas, mas sim as adaptações que fazemos assim que essas peças começam a ser vendidas. Uma das tendências que aliás, voltaram direto do túnel do tempo, foram as peças bordadas.


A tendência dos bordados surgiu lá pelos anos 2000 e era super comum encontrar nas lojas calças jeans, saias e shorts decorados com os mais diversos tipos de bordados. Eu mesma, apesar de ser apenas uma criança naquela época, tinha uma ou duas calças bordadas que simplesmente adorava usar.



Além dos jeans, ganharam bordados as peças transparentes feitas em tule e renda, os sapatos e o couro. Diversas famosas já estão super usando essa nova tendência! E se você pensa que é difícil combinar essas peças nos looks, está muito enganado. Basta montar um look básico e deixar o lacre por conta dos bordados. Garanto que você irá arrasar, seja qual for a ocasião. Abaixo, seguem alguns looks que montei com as peças bordadas que possuo no meu guarda roupas:




E aí, o que vocês acharam dessa tendência? Usariam? Espero que vocês tenham gostado desse post e que tenha sido útil para vocês! Um super beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário