31.7.17

ACESSÓRIOS QUE NÃO PODEM FALTAR!


Boooom dia meus amores, tudo bem com vocês? Quem te viu, quem te vê hein dona Kate, prometeu post todos os dias, mas cumprir que é bom nada hahaha. Não consegui programar tudo semana passada gente, mas cá estou eu para tentar novamente. O assunto de hoje é um que pode parecer meio bobo, mas na verdade, salva qualquer look mais "simprinho". Afinal, quais acessórios não podem faltar no seu dia à dia? Fiz um top 5 aqui para te ajudar a não passar despercebida por mais básico que seja o seu look. 

1 - CHAPÉU


Quem me acompanha no Instagram sabe do meu amor por esse item, não é? A verdade é que eu sempre achei esse acessório muito bonito nos outros, mas pensava que não ficaria nada legal em mim e que eu não tinha estilo o suficiente para usar. A vida tem me mostrado, no entanto, que sou eu quem decido se o que vou usar combina ou não comigo e é exatamente nesses momentos que vou me descobrindo cada vez mais no mundo da moda. Hoje em dia, jogo o chapéu em todos os looks que quiser, e se reclamar compro de outras cores, ok? Achei o meu numa loja chinesa da minha cidade por R$ 25, mas na minha última ida à São Paulo, encontrei por R$ 15. Vale a pena a busca!

2 - ÓCULOS DE SOL


É claro que você não vai sair por aí usando óculos de Sol nos rolês a noite e nem nada do tipo, mas os óculos deixaram há muito tempo de ser algo apenas "necessário" para se tornarem um ícone fashion. Hoje em dia são tantos modelos e cores diferentes, que fica difícil escolher. Confesso que amo os estilo gatinho espelhados e se pudesse teria um de cada cor, mas enquanto isso a gente vai parcelando em mil vezes mesmo e torcendo para não enjoar. 

3 - BRINCÃO


Esqueça o lance de "quanto mais discreto melhor", porque isso não funciona nadinha no mundo da moda. Desde que Anitta mostrou seu lugar e inovou com seus brincões estilo desenho - como usado no clipe de BANG - modelos cada vez mais diferentes estão surgindo por aí. Quanto maior, colorido e diferente MAIS estiloso será. Eu tenho adorado os de "boca" e "frutas". Já garantiu o seu?

4 - CHOKERS


Se você também costumava dizer que choker nada mais era que uma coleirinha de cachorro utilizada em humanos, e agora se vê obcecada em ter uma de cada tipo, bate aqui amiga! Elas vieram para ficar e isso é fato. O bom desse acessório ter se tornado "popular", é que agora o preço caiu bastante. No início da modinha, você achava por absurdos R$ 20, hoje no entanto, com cincão você já consegue comprar um legal em lojinhas baratinhas. Adoro os diferentões, com pingentes e tecidos diversos. 

5 - LENÇOS E BANDANAS


Você já deve ter reparado que pessoas que usam lenços e bandanas como acessório, podem não estar exatamente bem vestidas, mas acabam ficando mais elegantes que o normal, não é mesmo? Isso porque esses acessórios tem o poder de dar uma mega levantada no look de qualquer um. O legal é que tem para todos os gostos, e na hora de comprar você encontra tanta estampa diferente, que fica difícil escolher apenas um.

E essas foram as dicas de hoje! O que vocês acharam, concordam comigo? Esqueci algum acessório? Deixe a sua resposta nos comentários, vou adorar saber o que vocês pensam. 

2 comentários:

  1. Concordo que os acessórios certos salvam o look! Meus favoritos são os óculos de sol, que não vivo sem, mas as bandas e as chockers também são lindas *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii gatona, siiim eu sou completamente apaixonada pelos óculos de sol! São incríveis. Um beijo e obrigada pela visita <3

      Excluir