20.3.17

LOOK: TRIANON MASP!


Boa tarde meu povo, como é que vocês estão? Vim trazer aqui pro blog uma sessão de fotos maravilhosa que fiz no Parque Trianom MASP, na Avenida Paulista em São Paulo. Usei um vestidinho rosa super babado e clássico, que me lembrou muito a rainha Blair Waldorf de Gossip Girl. 























                             
O vestido é da marca Wladimir Fashion, a rasteirinha é da Malévola para a Melissa, o óculo é da coleção Beatles da Chili Beans.

7 comentários:

  1. Que linda a sessão de fotos! Adorei o look e o balão, adoroooo fotos com balões <3 a minha favorita foi a de costas, olhando pra rua passando embaixo <3 ficou ótima!

    Beijoo
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, eu super adoro fotos diferentes, sabe? Quando vi que estavam distribuindo esse balão na avenida paulista não pensei duas vezes haha

      Excluir
  2. Olá, td bom?
    Uma gracinha o vestido, eu adoraria ter um assim *U* Pena q fico ridícula de vestido por causa das pernas suuuper finas :/
    Acredita q nunca fui no masp? Queria muito ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii maravilhosa, olha super recomendo que vá! É tão bonitinho lá, realmente muito agradável e tem uma feirinha de artesanatos na frente que é repleta de coisas legais! E até parece, aposto que tem um estilo de vida ideal pra você!

      Excluir
  3. Obrigada florzinha, fiquei muito feliz com sua visita!

    ResponderExcluir
  4. Que parque lindo, gente! Parece até encantado, de filmes haha ADOREI o vestido, na verdade toda produção. Esse óculos bafo então... arrasou! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  5. Olá, Kate.
    Adorei as fotos, ficaram muito legais. O look ficou ótimo para a ocasião. Não conheço o local ainda, mas tenho muita vontade de conhecer e assim que der eu vou ir até lá hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir